Política de Troca e Devolução

Caso tenha alguma insatisfação com a sua compra ou problemas com os produtos adquiridos, favor seguir os procedimentos listados abaixo em nossa Politica de Trocas & Devoluções:

Recebimento

Ao receber sua encomenda da transportadora, favor verificar se o produto está devidamente lacrado, sem avarias e se todos os itens correspondem ao que está descrito na nota fiscal. Caso a embalagem esteja violada, faça o registro e descreva o que ocorreu no protocolo de recebimento da transportadora. Aconselhamos que receba o produto mesmo assim, e nos informe por email (contato@sensabeers.com.br) o ocorrido, adicionando fotos que comprovam o problema.

Troca & Devolução:

O Prazo máximo para a TROCA de mercadorias Sensabeers é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Só serão aceitas trocas de produtos em sua embalagem original e que estejam em perfeito estado de conservação, sem avarias ou quaisquer indícios de mal uso. O custo do frete será por conta do consumidor, a menos que seja evidenciado um erro cometido pela Sensabeers.

Toda comunicação e solicitações de trocas serão realizados através do e-mail: contato@sensabeers.com.br, onde deve conter as seguintes informações:

  • Fotos do produto a ser trocado;
  • O motivo da solicitação de troca;
  • Número da nota fiscal;

 

Nos casos de Devolução / Cancelamento do pedido / Desistência , as mercadorias poderão ser devolvidas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. A solicitação deverá ser formalizada através do email: contato@sensabeers.com.br, informando:

  • O Motivo da devolução;
  • Número da nota fiscal de compra;
  •  O produto que será devolvido;

 

Lembrando que o frete será por conta do cliente, a menos que seja constatado um erro por parte da Sensabeers. O envio deverá ser feito na mesma embalagem em que os produtos foram enviados, junto com a nota fiscal.

 

Reembolso de pagamentos:

Caso tenha desistido da compra após o envio da mercadoria, os custos da devolução com o frete serão por conta do cliente. O reembolso do valor dos produtos, sem considerar o valor de transporte (envio e de retorno), deverá ser realizado da seguinte maneira:

  • Cartão de crédito: O Estorno será requisitado para a administradora do cartão, a depender do vencimento da fatura, o crédito poderá ser compensado somente na próxima fatura. Em caso de parcelamentos, o mesmo será estornado em parcelas ou de acordo com a politica da operadora do cartão.
  • PIX ou TED: O estorno será realizado através de transferência bancaria, em até 1 dia útil, após o recebimento da mercadoria que foi devolvida.

 

Defeitos:

Em caso de defeitos no produto, o cliente deverá nos contactar imediatamente pelo email: contato@sensabeers.com.br. O prazo para nos informar que o produto está com defeito é de até 48 horas após o recebimento. É expressamente obrigatório o envio de fotos que comprovem o problema em questão junto com sua embalagem original, para que assim possamos tomar as medidas cabíveis.

 

Erro no Envio:

Se o cliente receber um produto diferente do solicitado, o mesmo deverá entrar com contato conosco através do email: contato@sensabeers.com.br, informando o numero da Nota Fiscal e enviando a foto do produto que foi enviado de forma equivocada. Caso haja a comprovação do erro por parte da Sensabeers, o custo do frete será de nossa responsabilidade.